Páginas

Li e indico: Não conta a ninguém e Confie em Mim - Harlan Coben


Sabe quando um livro é tão bom que você não consegue parar de ler 1 segundinho? Então, comigo aconteceu exatamente isso com esses dois livros do Harlan Coben, sempre falava que ia ler só mais um pouquinho, quando vi demorei uns 3/2 dias para ler cada um. 

Quer saber porque eu gostei tanto?? Conferi a resenha:


Confie em mim: Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam – principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill –, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada de importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa." 
Não Conte a ninguém: "Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa."


Ambos os livros são de suspense e possuem capítulos curtos e que deixam com um gostinho de quero mais. Possuem muita ação e vai direto ao ponto, tem muitos momentos que o autor se empolga e acaba colocando muitos detalhes nas histórias, percebi que isso é bem típico dele, mas ele consegue desenrolar certinho e no final você fica tipo :O pois é sempre inesperado.  




Super recomendo e pretendo comprar outros livros do Coben pois virei fã de verdade :) Se alguém aqui já leu, deixe seu comentário a respeito. Beijos :*

***

Sigam nas redes sociais: Facebook | Instagram

1 comment

  1. Eu confesso que não gosto muito de livros de suspense ou de alguns mistérios, mas o "Não conte a ninguém" me interessou bastante. As fotos saíram ótimas e gostei da resenha dos dois.

    Beijos!! ;)
    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Anuncie

Topo