Páginas

5 Aplicativos para editar fotos

Eu sou viciada em celular, não desgrudo do meu Iphone por 1 segundo. Adoro tirar várias fotos, quem não gosta? Então estou sempre procurando apps para deixar as fotos com efeitos bacanas, pois ninguém merece aqueles efeitinhos do instagram rs.

Escolhi para mostrar para vocês os 5 aplicativos de edição que eu mais uso e que são super completos, alguns tem para Android, é só dar uma pesquisada na PlayStore. Vamos conferir:

VSCOCam (grátis)

O meu favoritinho da vez! Tem um efeito mais lindo que o outro e que deixam as fotos lindas, também tem a opção de comprar efeitos para quem se interessar, mas só com os que já vem dá pra se divertir bastante. Além dos efeitos também pode editar o contraste, brilho, essas coisinhas.

Fotorus (grátis)

Outro app com efeitos maravilhosos, na versão para iphone tem mais de 10 *--*. E também tem outras opção, como fazer colagens bem diferentes ou também colocar sua foto dentro de molduras inusitadas, como um parabrisa.

AfterLight (pago)

O único pago da minha lista e possui mais de 20 efeitos, vários bem vintages, baixei por indicação da Bruna Vieira, então vocês já devem imaginar o quanto é bom né?!

Fuzel (grátis)

Descobri a pouco tempo e estou me divertindo com ele, ele não foca em efeitos, ele é mais para fazer montagens fofinhas e dá pra baixar várias coisas. Olha que fofa essa colagem minha e do meu namorado que eu fiz.

A beautifull mess

Também não é muito focado nos efeitos, ele é para você colocar desenhos e textos fofinhos em suas fotos. Simples e prático.

O que acharam?? Se baixarem e testarem me falem :)

***

Sigam nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube


1 comment

  1. Adorei os aplicativos que você usa, fiquei com vontade de baixar o último, parece bem gracinha ♥

    Beijos,

    Jaque

    www.jaquelinelima.com

    ReplyDelete

Anuncie

Topo