Páginas

Top 5 - Livros favoritos

Quase uma semana longe do blog e não posso prometer que vou estar aqui de segunda a segunda, pois minha faculdade vai entrar em semana de provas eai já viu né?! Uma correria doida! Tenho que recuperar umas notas do semestre passado e junto com as provas dessa, nossa, tá uma loucura. 

Mas vamos lá, hoje eu tava inspirada para fotografar e resolvi fazer um top 5 dos meus livros favoritos. Amooo livro que tem um pouco de suspense no meio, então a maioria é desse tipo (acho que todos) e cada um é de um autor diferente,rs. Vem conhecer:


Antes que eu vá - Lauren Oliver : Samantha Kingston tem tudo - o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta - da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete 'segundas chances', na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha começa a desvendar o mistério que envolve sua morte - podendo descobrir, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

Garotas de Vidro - Laurie H. Anderson : Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos.

Identidade Roubada - Chevy Stevens : Annie O'Sullivan, corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos - vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem vem em sua direção e sequestra Annie, que fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas. 'Identidade roubada' é o relato que ela faz para sua terapeuta do tempo em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco. As memórias que vêm à luz ao longo das sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé - a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação de que seu martírio ainda não acabou.


Limiar - Jessica Warman : Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe, horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.

Não conte a ninguém - Harlan Coben : Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa.




Deu para perceber que todos tem sempre um mistério na história e muitas reviravoltas. Todos esses livros a cada capitulo que você lê sempre te deixa com vontade de ler o próximo e o próximo, adoro livro assim <3 Já leu algum ?? Me conte !

***

Sigam nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube



1 comment

  1. Desses citados só conhecia o primeiro, que está na minha "wish books" ahaha e amei o enredo do último, vou procurar pra comprar <3
    Beijos!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Anuncie

Topo