Páginas

Novos produtos de beleza

Como aqui é um lugar que eu falarei sobre tudo que eu gosto e compartilharei coisas do meu dia a dia, acho legal trazer as novidades que eu ando comprando também, para indicar o que eu gostei e alertar sobre o que eu não gostei.

Hoje trago para vocês alguns produtos de beleza que eu comprei nos últimos dias, é uma resenha bem básica, se tiverem curiosidade de saber mais detalhadamente de algum produto, comentem que eu faço post só dele.


Delineador em Gel Maybelline - Sou viciaaaada em delineador e em gel é minha paixão, tenho uns 5 e adoro testar novos, esse da Maybilline comprei em Orlando e paguei em torno de 8 dólares, ele é super preto e dura horas e o bom dele é que não transfere para a palpebra. 


Miracle Cure Sally Hansen - PARA TUDO! Esse produto é o mega achado da minha vida!! Paguei 10 dólares (tem gente vendendo por mais de 50 reais :O) e ele promete deixar as unhas 50% mais fortes em apenas 3 dias. E sim, ele cumpre o que promete, estou deixando crescer minhas unhas e quando passo ele elas ficam super duras, é perfeito, nunca tinha encontrado um produto que fizesse isso tão bem.




Paleta Rockstar The Balm - Amo paletas de make, pelo fato de ser muito mais prático comprar um produto que vem tudo e essa da The Balm é bem completa, tem espelho, sombras super pigmentadas, blush e brilho labial. 


Batom o Boticário 231 matte - Batom bem básico e também bem seco, gosto de usar ele com algum batom um pouquinho mais escuro e fazer misturinhas, ele sozinha não sou muito chegada não, rs. 

Então é isso meninas, tem algum produto que vocês gostariam de post só para ele ?? Me falem nos comentários e não deixe de acompanhar o blog em outras redes sociais:


1 comment

  1. Fiquei com muita vontade de testar o delineador em gel. Gosto de usar delineador mas até hoje só testei líquido e em caneta, sabe onde posso encontrar esse da Maybelline? Adoro a marca também! haha

    Beijos,
    Ana do Do Lado de cá Moda

    ReplyDelete

Anuncie

Topo