Páginas

Produtos que eu uso no cabelo


Sempre gostei muito de mexer no meu cabelo, principalmente de manter ele preto e longo (mesmo que minha mãe sempre me forçou a cortar curto). Tantas tinturas acabam danificando o cabelo e por isso tenho sempre que manter ele hidratado e usar shampoo especificos.

Que mulher não gosta de se cuidar e cabelo requer uma grande atenção nossa, por isso vim mostrar 2 produtos que eu uso no dia a dia, um para uma hidratação rápida e outro que ajuda no crescimento.


Shampoo e Condicionador Mane 'n Tail - Famoso shampoo de "cavalo" que promete crescimento dos fios, como eu não uso todo dia, não notei se cresceu muito ou não, mas continuo usando, meu cabelo até que está grandinho. Ele deixa meu cabelo brilhoso e cada um foi em torno de 7 dólares, vocês podem achar no ebay.


3 minute miracle da Aussie - Esses vocês já conhecem né? O famoso creme do canguru, rs. O produto fez tanto sucesso que eles lançaram novas fórmulas, como esse Moist, que promete deixar o cabelo 3 vezes mais macio. É tudo isso que promete? Não, mas é bom, deixa macio sim, mas não tuuudo isso. Mas pelo preço recomendo, paguei 4 dólares em uma promoção.

É isso. Esses são os produtos da minha rotina, hora ou outra eu acrescento ou tiro alguma coisa, mas esses são os básicos. Se alguém tiver dicas de produtos bons, deixem nos comentários, vou adorar receber dicas. :))


4 comments

  1. Nat, adoraria saber se esse produto que você usa realmente ajuda o cabelo a crescer. Se não, conhece algum outro?
    beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu to achando que está ajudando sim. Tem um remédio que chama Pantogar, que falam que é ótimo para isso. Quero testar e falar aqui:)

      Beijos

      Delete
  2. O Aussie é muito bom mesmo, seu cabelo está lindo!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ReplyDelete

Anuncie

Topo