Páginas

Metas para 2015


Todo começo de ano fazemos uma lista do que queremos para o novo ano, ao longo do tempo algumas coisas são concluídas e outras são deixadas de lado, mas 'e sempre importante fazer esse tipo de lista, para você se organizar no decorrer dos dias e focar mais no seu objetivo. 

No ano que passou, parece que tudo aconteceu muito rápido, consegui meu primeiro emprego e logo depois tive outros dois, fiz uma viagem internacional com a minha mãe, meu apartamento ficou pronto, terminei e comecei um relacionamento, tudo foi muito rápido e muito intenso.

Espero que 2015 seja mais movimentado e cheio de coisas boas pela frente, que traga tudo o que 2014 não pode trazer. Então ai vai minha lista, para alem de inspirar vocês, deixar gravado aqui para o próximo ano:

  • Focar muito mais na faculdade
  • Começar algum curso
  • Aperfeiçoar o inglês
  • Fazer videos para o youtube
  • Me bancar sozinha
  • Me dedicar ao meu lar
  • Cuidar da minha saúde
  • Aperfeiçoar na fotografia
  • Ler o máximo de livros possíveis
  • Emagrecer e ir pra academia frequentemente
  • Conhecer novas pessoas
  • Me aproximar de pessoas que valem a pena
'E isso, não gosto de planejar muito, porque sinal nada sai direito, tenho apenas algumas coisas que quero mudar na minha vida. Que esse ano seja especial não so para mim, mas para quem esta lendo também.



No comments :

Post a Comment

Anuncie

Topo