Páginas

Fotos aleatórias da semana #1

Bom, já apresentei minha lente nova para vocês e tenho que dizer que depois dela, meu amor por fotografia triplicou! Claro, estou longe de ser uma profissional, mas tenho adorado brincar com minha camera. E graças a essa minha nova "brincadeira", toda semana (dias aleatórios) trarei as fotos tiradas durante toda a semana, fotos bem aleatórias mesmo, de tudo que eu vi, achei legal e cliquei, espero que gostem.











***

Sigam nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube



6 comments

  1. Amei as suas fotos. São lindas demais. Bjus!

    galerafashion.com

    ReplyDelete
  2. Ficaram lindas Nathy! Ameeeei a foto do macarrão, ficou linda!
    www.camilacassiano.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah Pensei que todo mundo ia achar ela estranha :P
      Brigada :D
      Beijos

      Delete
  3. Amei as fotos, principalmente a das corujinhas *o*
    aidgirl.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Anuncie

Topo