Páginas

O que tenho usado no meu cabelo

Muitas meninas pediram e aqui está o post falando sobre o que eu uso no meu cabelo e finalmente vim aqui falar um pouco sobre meus produtos favoritos <3. 

Já fiz mechas, californiana, usei mega hair, já passou de tudo um pouco no meu cabelo e isso é claro, acaba o danificando, por isso tento sempre fazer hidratação (tá, tem horas que eu fico com preguiça, rs.) e também tinjo de preto e faço progressiva a cada 3 meses pelo menos. 

Então vem conferir os meus favoritos e que estou sempre usando:



1- Mascara restauradora Moroccanoil - Comprei no ebay faz um bom tempo, nem tenho salvo o vendedor, paguei em torno de 100 reais. Ela promete recuperar a elasticidade e reconstruir e reparar os danos causados pela química. Ideal para mim e para quem vive pintando o cabelo ou alisando. Uso a cada 15 dias e super funciona, deixa meu cabelo com mais vida.

2- Tinta de cabelo Koleston - Minha tinta favorita, sempre tinjo o cabelo com ela, pois acredito que ela é a menos prejudicial e deixa meu cabelo sempre muito brilhoso, tirando o creme de hidratação que vem que é uma maravilha.

3- Shampoo e condicionador Pantene - Eu sempre troco de shampoo e condicionador para o cabelo não acostumar, o que estou usando agora é da Pantene, que é sem sal. Ele limpa muito bem o couro cabeludo e para mim é ótimo, pois tenho o cabelo bem oleoso.

4- 3 minute miracle Aussie - Comprei em Nova York e paguei 5 DOLETAS .. Tem gente vendendo por 80 reais e acho um absurdo, então se souber de alguém que está indo para fora peça!! Você não vai se arrepender. Faço hidratação com ele 1 vez por semana. Após passar o shampoo, só aplicar ele e deixar por 3 minutos, enxaguar e pronto! Deixa o cabelo super macio e brilhoso, tirando o cheiro maravilhoso que fica.

5- Escova progressiva Portier - Espero minha raiz crescer bastante para aplicar (na cabeleireira) normalmente 3 meses e faço sempre na raiz. Ela alisa bem e hidrata bastante, pra mim funciona e eu gosto :)

É isso, nenhum segredo muito grande, só produtos que hidratam bem. E vocês, quais são seus produtos de cabelo favoritos? Deixem nos comentários.
                                                                                  ***


Sigam nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube


3 comments

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Adoro o Aussie! é um produto que deixa os cabelos super macios e brilhosos pronto para qualquer ocasião! Nath você já experimentou o famoso Silicon Mix Bambu? Adoooorei o que ele faz no cabelo é maravilhoso, além de auxiliar no crescimento ele deixa os cabelos bem mais macios e brilhosos, super recomendo!! bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá :)
      Já experimente sim, mas não achei que deu tanta diferença no meu cabelo não :S ..

      kk Beijos

      Delete

Anuncie

Topo