Páginas

3 Blogs úteis para quem mora sozinho

Como eu havia dito, estou a poucos passos de ir morar sozinha e por isso tenho passado horas e horas em sites que vão me auxiliar nessa nova fase, pois quando você mora com seus pais esta acostumado a ter tudo prontinho e isso tudo muda quando você decidi sair da sua zona de conforto, por isso nada melhor que a internet para ajudar :) 

Confira agora 3 sites que vão mudar a vida de quem mora sozinho:

SOS Solteiros: Sabe aquele site que tem tudo? Ate coisa que você nem imagina? Então, o SOS solteiro eh esse site. Tem dicas de decoração, receitas super úteis, gambiarras, muita coisa bem interessante para quem mora sozinho. Nao deixe de conferir as 78 dicas que vao mudar sua vida!!


Morando Sozinha: O nome ja diz tudo. O blog eh da Fran, uma menina de 21 anos que conta como eh morar sozinha, alem de inumeras dicas que vao salvar quem esta passando por essa fase. Leitura obrigatoria!


Comprando meu ape: A Bruna conta no blog dela como foi todo o processo da compra do primeiro apartamento dela, do fechamento de contrato ate a montagem dos quartos. Ela explica bastante sobre a parte burocrática de quem quer ter seu lar.


No comments :

Post a Comment

Anuncie

Topo