Páginas

Primeiras compras para o ape + inspiração

O ape esta quase pronto, falta poucos dias para os moveis planejados chegarem *--* por isso ja comecei as comprinhas de utilidade e logo logo as de decoração. Minhas primeiras compras só coisas essenciais para os jantares que pretendo fazer, ou tentar, rs. Comprei 2 frigideiras e talheres, tudo na cor turquesa (?) e pretendo comprar a maioria das coisas nessa cor, estou amando *--*

Na verdade, não fui eu que comprei, foi minha mãe, eu só escolhi as cores via whats app, então não sei preço de nada, mas não deve ter sido mais de 30 reais cada.



Como estou na onda dessa cor tambem separei algumas imagens para servir como inspiração para quem quiser decorar no mesmo estilo:









Essa cor da um UP no ambiente, deixa tudo mais leve e mais alegre, estou amando de verdade. *--* Espero que tenham gostado, beijos.

No comments :

Post a Comment

Anuncie

Topo