Páginas

Minha Canon T4i e lente 50 mm + 18-55


Sempre gostei muito de fotografia, lembro da pedir a muitos anos uma câmera para minha madrinha e na época era aquelas de filme *--* acho que foi la que começou essa paixão. O tempo foi passando e assim como celular evolui, as câmeras também e minha vontade de ter uma profissional só aumentava.

Tive uma oportunidade de comprar minha T4i e não podia ter feito escolha melhor, ela tem tudo que eu preciso, visor retrátil, foco automático, muito amor <3 Claro que ainda preciso aprender muitas coisas, mas ja sei me virar bastante, mas ela não é complicada de mexer, isso que é bom.


A camera veio com a lente do kit que é a 18-55mm e ganhei também a 50mm da pentax e custou em torno de 1.700 reais, comprei de um amigo, então não sei loja para indicar.

A 50tinha é minha paixão, pois deixa aquele fundo desfocado que é lindo para tirar fotos e a outra uso para gravar videos por conta do foco automático, tirei uma mesma foto com as duas lentes para vocês verem a diferença.



Da pra ver a diferença entre as duas, na foto a 18-55 saiu mais clara, mas acho que foi na hora de editar, pois a cinquentinha é bem mais clara. As duas são ótimas e da pra fazer fotos bem legais.

Super indico a T4i porque pra mim não tem nenhum ponto negativo :) Quem tiver alguma dúvida só deixar nos comentários, beijos !

No comments :

Post a Comment

Anuncie

Topo